Publicidade

Não é novidade pra ninguém que a saúde de Biguaçu é um caos total. Faltam remédios nos postos de saúde, os exames marcados pelas pessoas nunca são chamados o retorno e o déficit nessa pasta é de mais de R$ 12 milhões (essa informação foi dada pela própria prefeitura).

Sobre os exames, esse colunista assina embaixo, pois já solicitei exames de sangue e fisioterapia e nunca fui chamado pela equipe da saúde de Biguaçu. O que essa gente faz com o dinheiro das verbas públicas?

Sequer se chama um munícipe para fazer fisioterapia extrapolando todo o tempo necessário? Diante desse caos o governo federal está fazendo uma auditoria na saúde de Biguaçu. Tem coisa cabeluda e por causa disso Daniel Luz, atual secretário da administração da Prefeitura de Biguaçu deverá assumir a secretaria de saúde.

O objetivo é colocar a pasta em dia e melhorar os números por causa da auditoria federal. A atual secretária da Saúde de Biguaçu, é um espelho fidedigno do seu patrão, o atual prefeito da cidade.

Ela administra a saúde com incompetência e de forma desastrosa. Os números e as “coisitas” detectada pela  auditoria vêm aí. Tomara que o que vem aos meus ouvidos sejam alarmes falsos. Luz, quando questionado por esse colunista, disse que não assumirá a saúde e que tudo não passa de boatos.

 

Gê: atual secretária da saúde. Auditoria federal nessa pasta em Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade