No domingo (20/01), um jovem chamado Guilherme Henrique Ribeiro acabou morrendo quando o carro que dirigia capotou no quilômetro 179 da rodovia SC-350, no município de Lebon Régis, no meio oeste de Santa Catarina.

O Ford Ka que, ao que parece, estava dirigindo, tinha registro de roubo. No acidente, o veículo bateu violentamente numa árvore. Guilherme não resistiu aos ferimentos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do acidente por volta das 15h, não soube precisar como o acidente ocorreu e qual a razão da vítima estar num carro com registro de roubo.

Aliás, o roubo desse veículo havia ocorrido às 7h do mesmo domingo (20/01). Três homens atacaram a vítima e fugiram com o veículo.

O fato é que Guilherme Ribeiro foi encontrado morto nesse veículo. Não se sabe se ele tinha alguma participação no assalto. Parece que não. Talvez fosse outra vítima que acabou morrendo com o capotamento do veículo numa estrada. Os bandidos podem ter fugido. Parece que não houve testemunhas do acidente.

 

Veículo onde ocorreu a tragédia. (Foto Divulgação OCP)
Guilherme Henrique Ribeiro foi encontrado morto. (Foto OCP)

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.