Publicidade

A secretária de governo Karoline Wollinger, irmã do prefeito Ramon, autorizou mais 80 mil reais em gasto em publicidade no começo desse ano.

Em Biguaçu a lei do nepotismo não funciona, por isso tem essas pérolas no governo.  O prefeito de Biguaçu vai bater o recorde em gastos em publicidade. A gastança é tão grande que vereadores já questionaram esse alto custo e a transparência em onde essa fortuna está sendo usada.

Abaixo a coluna publica a página da prefeitura onde mostra esse 80 mil empenhados. Detalhe: não vem a informação em onde esse dinheiro vai se gasto. Limita-se a afirmar que é um aditivo para a comunicação usar.

Santa paciência! Ramon já torrou mais de 1 milhão em mídia e não se vê nada. Enquanto isso faltam vagas em creches e remédios em postos de saúde, mas sobra empregos para os amiguinhos do rei.

Dá-lhe a velha política. Não se faz nada e torra-se em publicidade para vender uma imagem falsa de que a gestão de Biguaçu funciona.

 

Enquanto a lei do nepotismo não funciona em Biguaçu, a secretária Karoline Wollinger, irmã do prefeito Ramon torra mais 80 mil reais em mídia. O que será feito: o aditivo esconde essa informação. (Foto Divulgação)
Empenho aditivado para se gastar mais 80 mil em publicidade. Cadê a especificação de onde será torrado mais esse valor? (Foto Divulgação)

 

IPTU

É normal em governos desastrosos que o pagamento do IPTU seja diminuído. A população, que não está empolgada com essa administração incompetente de Biguaçu, deve dar o seu troco na hora de acertar seus impostos municipais.

A previsão é de um recorde negativo no recebimento do imposto predial urbano. Diante disso, Ramon planeja torrar mais dinheiro em publicidade. Além dos 80 mil gastos agora em janeiro, o prefeito quer gastar mais dinheiro público em mídia para mostrar suas “obras”. Já acionou a agência 9 mm para enviar um projeto de propaganda em TV. Mais uma fortuna será gasta. Vereadores da oposição vão questionar todos esses aditivos e levar ao conhecimento do ministério público essa gastança desenfreada. Dá-lhe Ramon! O dinheiro não é teu mesmo.

Ramon Wollinger: gastança em publicidade para melhorar seu “ibope”. (Foto Arquivo JBFoco)

 

PESQUISA

Foi alardeado uma pesquisa em um site sobre a nota da administração de Biguaçu. Os números foram tão ruins que o dito site, chapa branca, foi desautorizado a publicar.

A votação é feita por um aplicativo do google e não pode alterar os dados. O “ibope” do Ramon está queimado mesmo.

Por isso ele vai torrar uma pequena fortuna em mídia para tentar reverter a opinião do seu desacreditado governo.

Não adianta, Ramon. Você não precisa gastar em publicidade para reverter o quadro de prefeito incompetente que você é tachado. Basta o prefeito fazer uma reforma administrativa e exonerar cargos comissionados que o senhor lotou em todas as pastas da prefeitura.

Basta você se posicionar contra a construção da penitenciária que será erguida no lado da Univali e voltar atrás em sua canetada desautorizando o início dessas obras.

Prefeito! Crie mais vagas em creches e não deixe faltar remédios nos postos de saúde. E dê manutenção nas obras de macrodrenagem feitas na cidade para não ter mais enchentes.

Faça isso que seu “ibope” aumentará. Não precisa gastar verba municipal, dinheiro suado do trabalho dos biguaçuenses que pagam seus impostos para fazer publicidade vendendo como bom um governo ruim como o seu.

Se você andar mais pelas ruas do município, ficar menos em seu gabinete ouvindo os puxa sacos em seu redor e viajar menos a Gramado, verificará que o povo quer é o que escrevi acima e não publicidade em TV das suas “obras”.

Conselho bom é aquele que não é vendido.

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade