Publicidade

A tragédia foi registrada no balneário Barra do Sul, em Santa Catarina, na madrugada de sábado para domingo (26 para 27/01), durante uma briga na avenida Amândio Cabral, no centro daquela cidade.

As cenas são fortes. Um grupo de jovens avança sobre um cidadão cujo nome não foi revelado a não ser suas inicias- R.C.S, de 26 anos.

R.C.S acaba sendo agredido por um grupo de uns cinco ou seis e, durante a briga, um o acerta com um tijolo de concreto na cabeça.

Desacordado, o grupo continua dando a surra na vítima e um dos agressores pegou o dito tijolo, levantou-o o máximo que pode e jogo estourando a cabeça do agredido. Enfim, uma senhora tijolada para matar de vez. E foi o que aconteceu.

As fotos já dizem tudo. Foi uma “piscina” de sangue na calçada.

Dois dos agressores já foram presos pela Polícia Militar neste domingo (27/01).

 

Dois agressores já foram presos. (Foto Divulgação)

VÍDEO

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade