Outro saldo da chuva de hoje (domingo, 17/02), que está longe de ser um “dilúvio”, foi deixar a localidade de Fazenda de Dentro, interior de Biguaçu, literalmente “ilhada”. A foto que ilustra esta matéria já diz tudo.

Um leitor entrou em contato com o JBFoco dizendo que a rua 7 de Setembro, que liga o centro de Biguaçu ao bairro Praia João Rosa, também ficou debaixo d´água. Infelizmente não enviou fotos.

O que causa estranheza é que a chuva de hoje, que intercala momento de maior precipitação com calmaria, está mil % longe da tromba d´água que caiu na cidade em 24 de janeiro último. Mesmo assim, com chuvas muito menos intensas, houve registro de alagamentos em ruas do perímetro urbano de Biguaçu e, agora, como o leitor vê pela foto com a qual ilustramos esta matéria, em Fazenda de Dentro.

 

(VÍDEO) Vendaval está debaixo d´água após chuva “boba” de hoje (domingo, 17/02)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.