Publicidade

Três novos secretários municipais foram empossados na tarde de hoje (segunda, 11/02). São: 1) secretária de Desenvolvimento Econômico, Márcia Rodrigues de Azevedo; 2) Receita, Bruno Diogo Marques e 3) secretária de planejamento, Luana Schmitt Montero. Já a Famabi foi assumida por Celso Roberto Carvalho.

BIOGRAFIA

A assessoria de imprensa da prefeitura de Biguaçu apresentou as seguintes biografias do novo secretariado:

1) Bruno Diogo Marques, 30 anos, graduando em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, trabalha há 10 anos com direito tributário, exerceu os cargos de Assessor de Tributos, Diretor Geral de Tributos e ultimamente exercia o cargo de Diretor de Administração Tributária.

2) Luana Schmitt Montero, 37 anos, graduada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em engenharia de segurança do trabalho.

3) Márcia Rodrigues de Azevedo, 53 anos, graduada em Educação Física, especialização em metodologias de ensino, ex-secretária de Educação e ex-secretária de Atendimento ao Cidadão na Câmara Municipal.

4) Celso Roberto de Carvalho, 39 anos, Bacharel em Direito, ex-diretor contábil da Câmara de Vereadores de Biguaçu”.

 

Posse de secretários e superintendente da Famabi reune secretariado e vereadores (Foto Paulo Rodrigo Ferreira – DICOM PMB)

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade