Publicidade

Nada contra a campanha anti-assédio “Não é não” lançado para evitar situações constrangedoras para mulheres durante o carnaval.

Por causa do alto consumo de álcool, a rapaziada puxa a mulherada no braço, “rouba” beijos e faz todo tipo de cantadas inconvenientes. Realmente são situações muito constrangedoras.

A campanha está certa. “Não é não”. Se a mulher não quer ser “puxada”, “beijada” ou receber cantada e disser “não”, o cidadão tem de respeitar, colocar o rabo no meio das pernas e ir embora, pois “não é não” e ponto final.

Mas como é possível fazer isso no carnaval? Como certas mulheres portando “fio dentais” e decotes prá lá de ousados acham que portando uma tatuagem tipo “não é não” no meio de multidões de bêbados vão conseguir dar um basta às cantadas inconvenientes? Não seria melhor pular o carnaval em clubes fechados com segurança?

Mas se querem pular no meio da rua, no meio do povo e dos bebuns, não seria mais prudente usarem roupas que tampem mais para não atiçar os inconvenientes?

O que vai adiantar estar com uma tatuagem “não é não”, mas usando fio dental?

Não sou contra a campanha “não é não”, mas sim que é preciso também certas precauções. Se uma pessoa não quer ser roubada, não pode estar com dinheiro a mostra andando no meio de uma favela, não é?

Isso vale também para as jovens que querem que o seu “não é não” seja respeitado.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente. 

Publicidade