Publicidade

A matéria da COSIP estampada no Jornal Biguaçu em Foco diário na última sexta-feira (01/02) sobre aumento por decreto do prefeito dessa taxa de iluminação, decreto de emergência para contratar empresa amiguinha sem licitação por mais de R$ 4,6 milhões de reais no ano passado e, ainda por cima, não se sabe quais foram os serviços feitos de forma detalhada deu o que falar. Mas muita coisa vem por aí.

Quem deve estar pulando de alegria com o aumento da luz é o prefeito Ramon Wollinger. Com isso arrecada-se mais com a COSIP e o prefeito, assinando decretos de emergência (mas perguntar não ofende, mas emergências do quê?) pode gastar mais sem licitar em Biguaçu.

 

QUESTIONAMENTO

 

Salmir da Silva. (Foto Arquivo JBFoco) 

Gostaria de enfatizar o trabalho sério feito pelo vereador Salmir da Silva (MDB). Em 2018, Salmir questionou o prefeito Ramon sobre qual a razão deste último ter aumentado o valor da COSIP em 2017, isso numa época em plena crise econômica e o povo saturado de impostos?

Além disso, Salmir chamou a atenção para outro detalhe: as arrecadações de COSIP sempre tinham sido suficientes para as obras de trocar lâmpadas, fazer reparos e ampliar redes elétricas em lugares onde não havia.

Salmir questionou: por qual motivo aumentar o valor do COSIP? Até hoje Salmir não teve essa resposta.

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade