A colunista do JBFoco, Val Kravchychyn, estava no local onde houve a “quase” tragédia. Aqui o relato dela: “ Acho que foi entre 18h ou 18h30 de hoje (segunda, 11/02). O caminhão da foto engatou nos fios enquanto saia da rua que passa em frente ao portão do Imperatriz de Barreiros (Rua  Dionísio Cardoso, se não estiver enganada), em direção à rua 09 de Julho, mas engatou nos fios.

Caíram 05 postes. O que está sobre ele e mais quatro em direção à rua Otto Júlio Malina, e também foram entortados um ou dois da Otto Júlio Malina (que não aparecem na foto pois o ônibus está na frente). Parte da fiação caiu sobre o carro branco que aparece na foto e um dos postes sobre o ônibus. Pelo que me disseram, não houve feridos.

Eu fotografei também um dos postes caídos, pois fiquei assustada com a fragilidade do mesmo. A amarração de ferro do mesmo é muito fina!!!

Dois senhores que assistiram ao desastre disseram que o caminhão engatou nos fios e derrubou o primeiro poste e os outros simplesmente foram caindo tipo um efeito dominó.”

Publicidade

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.