Publicidade

A VELHA POLÍTICA continua em Biguaçu. Agora está faltando inclusive hortaliças, frutas e verduras em creche municipal Lindóia de Faria para fazer merenda para os alunos.

Esta nota está ilustrada com um cartaz da dita creche. Por favor, não nascemos ontem. Como dizia o humorista Chico Anysio (1931-2012), “me engana que eu gosto!!!”

Já não basta Biguaçu ter o pior IDEB da Grande Florianópolis e agora falta comida para as crianças??? Que história é essa de creche municipal estar “pedindo verduras e frutas ESPONTANEAMENTE” dos pais das crianças?

Enquanto isso o prefeito Ramon organiza sua viagem a Orlando (EUA) para visitar o Mickey Mouse na terra do tio Sam. O prefeito de Biguaçu tem que aproveitar para visitar a personagem bela adormecida na Disney Word.

LÁ E CÁ

Na Venezuela falta comida e o povo come nas lixeiras. Aqui em Biguaçu, pelo que se pode concluir do cartaz em questão, se ninguém provar o contrário, está faltando merenda em creche e, “discretamente”, a direção da mesma pede a doação “espontânea”.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente. 

Publicidade