Roberta Paola dos Santos, 25, vendedora moradora de São José, viu um jacaré nadando na cachoeira de São Miguel, em Biguaçu.

“Meu marido estava pescando hoje (quinta, 07/02), por volta das 21h. Nós estávamos na parte de baixo, no rio São Miguel. Meu esposo descobriu o jacaré por causa da lanterna. O olho do jacaré brilhou no escuro”, conta.

“Ali sempre tem uma capivara, mas não era não. Ficamos surpresos por ter jacaré nessa área. Por isso, aviso para o pessoal cuidado porque, se tem um jacaré no rio, certamente tem outros na parte de cima, já na cachoeira”, diz Roberta.

“Não consegui tirar a foto porque quando meu marido lançou a luz em direção aos olhos do jacaré, este ficou um tempo parado, mas, em seguida, mergulhou. Não tive tempo de tirar essa foto”, conta.

 

Publicidade

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.