Ontem (sexta, 08/02), foi interditada a estrada entre Areias de Baixo à Fazenda da Armação, em Governador Celso Ramos. A estrada foi interditada pela Defesa Civil. Razão: possibilidade de desmoronamento da pista em certos trechos da estrada, principalmente próximos à Fazenda da Armação. Vale lembrar que nesta semana, houve uma tragédia no Rio de Janeiro com desmoronamento de barreira sobre a avenida Niemeyer, cujos traçado passa por entre morros.

Quem quiser ir para Praia de Palmas, tem um caminho secundário, apesar de mais longo. Trata-se da estrada em direção à Caieira do Norte seguindo até Fazenda da Armação e, por sua vez, em direção a Palmas.

As obras para resolver o problema da possibilidade de desmoronamentos estão orçadas em R$ 811 mil, dinheiro este está sendo pleiteado ao junto ao Governo Federal.

A interdição é por tempo indeterminado.

 

Publicidade

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.