Publicidade

Li no jornal Notícias do Dia de quarta (20/02) a notícia intitulada “Ações combatem a farra do boi” com o subtítulo “Polícia Militar e Ministério Público estadual alinhavam ações para combater a prática com ajuda dos municípios”.

Caramba!!! Todo o ano é a mesma coisa e já são mais de três décadas nesta mesma ladainha.

O governo do Estado vai mandar policiais militares nas entradas de Governador Celso Ramos, caminhões com bois irão passar pela barreira desde que mostrem notas fiscais e documentos expedidos pela Cidasc, e a farra do boi será realizada normalmente como se fosse a coisa mais tranquila no mundo em Governador Celso Ramos.

O Brasil é o país do faz de conta, do jeitinho, do “sim” que é não e o “não” que é sim etc.

 

PREGANDO NO DESERTO

Uma promotora disse: “O Ministério Público se colocou à disposição para conversar com os municípios, para que realizem campanhas de prevenção e se mobilizem contra a farra”.

OK! Tudo bem! Mas espera aí. Que os municípios onde há farra do boi sejam convencidos a promoverem “campanhas de prevenção” e “se mobilizem contra a farra do boi”?

É uma típica pregação no deserto.

O ex-prefeito de Governador Celso Ramos, Anísio Soares (MDB), tentou apresentar uma solução plausível para acabar com o clima de guerra em torno da Farra do Boi, mas a proposta foi rejeitada. Se o bom senso tivesse prevalecido, não continuaria mais essa novela que se transformou a farra do boi no litoral catarinense.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade