Publicidade

Elediane do Nascimento, 19, morreu no final da tarde de ontem (quarta, 20/02) num acidente na rodovia SC-350 em Ituporanga, Alto Vale do Itajaí.

O acidente em questão envolveu dois veículos e tudo indica que foi tão rápido que Elediane, que pilotava uma Honda C100 Biz, não teve tempo de desviar. Para aumentar mais ainda a tragédia, a mãe da acidentada apareceu no local do acidente e entrou em estado de choque.

A moça era conhecida por sua personalidade querida, brincalhona e muito alegre. “Uma menina especial pra todos nós, uma menina que fazia a gente se sentir bem, que fazia nossa tristeza ir embora, uma menina que não negava sorrisos e nem gargalhadas, que contagiava todos com alegria. Que seu sorriso brilhe em meio as estrelas, assim como sempre irá brilhar em nossas lembranças e em nossos corações”, escreveu Denilson Israel, amigo da jovem.

 

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade