Que loucura é essa de tantas mulheres serem mortas no Brasil? Ontem (sexta, 08/02), houve mais um caso de “Feminicídio”, desta vez em Campo Belo do Sul, interior de Santa Catarina.

O cidadão de 32 anos matou a facadas uma ex-companheira de 27 anos de idade. Eles estavam separados havia mais de dois meses. Detalhe: o desgraçado, que tinha uma ficha negra na polícia (passagens por violência doméstica, difamação, lesão corporal e ameaça contra homem), não aceitava a separação.

Como ela não queria voltar para o “mala sem alça”, o desgraçado não teve dúvida: matou-a a facadas certamente argumentando “se ela não pode ser minha, não será de mais ninguém”.

É loucura total.

 

Publicidade

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.