O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (01h11) na frente da Central de Plantão Policial, em São José.

O cidadão acompanhava a namorada que tinha sido presa porque a mulher desacatou policiais. Vale lembrar que o cidadão não estava no rolo da ocorrência. Era a sua namorada que deu uma de “louquinha” e achou que tinha o direito de dizer o que bem entendesse a policiais sem medir consequências de suas palavras.

Até aí, nada demais. O problema veio depois. O cidadão, que tem 38 anos de idade, resolveu simplesmente, em sinal de protesto contra a prisão de sua namorada, riscar a viatura da Guarda Municipal de São José, como se ele fosse um moleque de 15 anos de idade.

Os policiais não aguentaram mais essa provocação de falta de respeito perante autoridades. Decretaram a prisão dele.

Pois bem! Na próxima delegacia, a Central de Polícia, os policiais fizeram uma consulta com o nome dele e descobriram que o dito cujo estava “usufruindo de saída temporária da cadeia”, ou seja, era um mala sem alça que fez mais bobagem para engrossar sua ficha policial.

Publicidade

Se for analisar bem, todo cara que é preso por roubo, assalto, assassinato, estelionato, violência em geral, falsidade ideológica e outros crimes, não é bem uma pessoa normal e isso se manifesta em situações em que essa gente continua fazendo besteiras sem medir consequências.

 

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.