Publicidade

Nadir, conhecido como Didi, ao ler notas da Coluna do Décio a respeito do aparecimento do cenário político de Biguaçu do nome do Coronel Heriberto Peres como possível candidato a prefeito da cidade em 2020, enviou a seguinte manifestação.

Vale lembrar que Peres não foi lançado candidato a prefeito, mas sim que seu nome vem sendo cogitado, lembrado e citado nesse atual momento pós-eleição de Bolsonaro para presidente e comandante Moisés para governador de Santa Catarina.

Depois da onda Bolsonaro e Carlos Moisés, Coronel Peres, até então apolítico, passou a ser falado ao ponto de agora está literalmente no tabuleiro das cogitações da eleição 2020. Ou  seja, a onda que colocou Bolsonaro e Moisés no poder, ainda não parou. Pelo contrário. Ainda está em movimento e, desta vez, literalmente achou o Coronel Peres. Não se sabe se a Onda Bolsonaro vai virar a “Onda Peres”, mas o fato é que o eleitorado está bem diferente do das eleições anteriores.

Vamos aguardar os acontecimentos.

Aqui a manifestação de Didi:

O Peres é o melhor pré-candidato a prefeito de Biguaçu. Sem mais milongas, é um sujeito honesto e trabalhador. Tem uma grande visão de futuro. Se colocar o pé na prefeitura, vai botar ordem na casa, trazer a garantia de tranquilidade e transparência que a população de Biguaçu tanto espera.

Nesse cenário político que está se desenhando para a cidade, o povo está cansado das mesmas caras. Vamos mudar totalmente a câmara de vereadores também porque o povo já entendeu que não se governa sem apoio, e caso seja candidato e vença, o Peres não vai ter rabo preso com nenhum partido corrupto e nem com políticos corruptos. Vamos realmente mudar a política de Biguaçu, um governo do povo para o povo…

Tenho a absoluta convicção que nas próximas eleições o povo clama por um cara, que mesmo não sendo político, sempre fez por Biguaçu e por onde passou e esse cara é o Peres”.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente. 

 

Publicidade