Na tarde do último sábado (09/02), uma mulher quase matou o ex-marido com um cabo de vassoura. A confusão aconteceu por volta das 13h30 de sábado, em Rio Negrinho, Norte do Estado de Santa Catarina.

O homem de 34 anos de idade foi na casa da ex-esposa para pegar alguns objetos pessoais. Não se sabe o que aconteceu para que a ex-companheira pegasse um cabo de vassoura e resolvesse carcar o antigo companheiro numa surra homérica. A mulher aplicou golpes tão fortes na cabeça e no corpo do ex-marido que o lesionaram. O homem foi conduzido para o hospital. Ele pode ter tido um traumatismo craniano.

A polícia chegou no local e e prendeu a mulher, que gritava que ele merecia aquela surra. A mulher estava tão “possuída” que xingava os policiais de toda sorte de palavrões.

E quando foi para a sala de fotografias, a mulher estava tão “doidona” que mostrou a língua para o fotógrafo.

 

Publicidade

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.