Cidadão contatou o JBFoco para registrar a seguinte bronca: “Queria ver se alguém já reclamou da atuação da PM. Se ela só autua quem é de fora ou os daqui de Biguaçu também porque na rua Pedro José de Azevedo, aquela ao lado do supermercado Mercocentro, no centro de Biguaçu, os caminhões que vão descarregar chegam qualquer horário saem qualquer hora. Não respeitam os horários de carga  e descarga.

Há uns dias atrás me multaram aqui as 23:53. Parei o carro por três minutos porque estava o caminhão descarregando e um carro trancando a rua. Mas multaram somente eu e ofenderam-me com várias palavras inclusive chamando de burro, que eu era culpado da situação.

No último dia 7 de setembro, recebi outra multa. Tinha mais de 10 carros estacionados irregularmente, mams ultaram somente a mim às 15:05.

E neste momento em que escrevo, tem caminhão aqui, totalmente fora de horário. Acho que eles pegaram birra que meu carro não tem placa aqui de Santa Catarina”.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.