Vimos solicitar o direito de resposta acerca da reportagem veiculada no Jornal Biguaçu em Foco do último dia 20 de fevereiro de 2019, acerca do terreno de propriedade da OAB/SC.
A Subseção de Biguaçu, por meio de sua Diretoria, vem informar que já está tomando as devidas providências para proceder com a limpeza do imóvel como já vem fazendo periodicamente, terreno este descrito na reportagem veiculada no Jornal Biguaçu em Foco do último dia 20 de fevereiro. 

Quanto ao lixo descartado no terreno, infelizmente alguns moradores do bairro utilizam indevidamente o local para descarte.

Em relação à construção da sede, o referido imóvel é de propriedade da Seccional da OAB/SC que vem buscando regularizar o mesmo através do processo de retificação de área e, concluindo, terá início o processo para captação de recursos financeiros para sua construção que é um dos principais objetivos de nossa Subseção.”

 

CARLOS EDUARDO MARINHO

PRESIDENTE DA OAB/SC

SUBSEÇÃO DE BIGUAÇU

Terreno da OAB continua provocando polêmica no bairro Universitário

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.