Publicidade

“Não aguentou mais. Vou abandonar a profissão”. Com essas palavras, o professor Paulo Rafael Procópio, 62, da cidade de Lins, interior de São Paulo, anunciou que deixará de lecionar.

A gota d´água foi a agressão que levou de um aluno de apenas 14 anos de idade dentro da própria sala de aula, numa escola estadual do município de Lins.

A causa da agressão foi o que o leitor está realmente pensando: uma futilidade. Alguma nota baixa levou o aluno a querer resolver o problema na base da agressão física pura e simples.

“Estou horrorizado. A gente sempre ouvia falar em casos de violência dentro de salas de aula, mas confesso que nunca imaginei passar por isso. Já estava decepcionado com a falta de respeito dos alunos, mas essa agressão foi demais”, disse o professor ao portal G1.

 

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente. 

Publicidade