Publicidade

Na noite de ontem (sexta, 15/02), David Godoy Pereira, suspeito de ter cometido assaltos em Tijucas, foi morto a tiros pela polícia após tentar reagir a uma abordagem policial em Tijucas.

Conhecido no meio policial pelo apelido de G3, David Godoy estava numa Fiat/ Fiorino quando deparou-se com uma blitz da BR-101. Suspeita-se que David foi um dos autores do assalto a mão armada no último domingo (10/02) quando levou uma Pajero/Sport HPE da vítima.

Segundo uma denúncia, David estava escondido em Biguaçu e queria fugir para São Paulo refugiar-se na casa de parentes.

Quando os policiais mandaram o veículo e o motorista obedeceu, David estava na parte de trás e tentou uma fuga no estilo “picar a mula”. Sacou a arma, mas os policiais foram mais rápidos. Pararam-no a bala.

Apesar de socorristas terem sido acionados, David já estava morto. O motorista e a namorada de David, que estavam no carro naquela ocasião, foram conduzidos à delegacia de polícia de Tijucas.

Junto com David foi apreendido um revólver 32 com numeração raspada e munições.

 

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade