O grupo que governa Biguaçu já faz 13 anos e tem projeto de poder para no mínimo 20 anos já tem tudo acertado. Anotem aí e guardem essa edição do JBFoco.

Ano passado escrevi que o vereador Douglas Borba assumiria a casa civil do governo do estado meses antes da vitória de Moisés. E acertei na mosca.

Agora estou escrevendo que nas próximas eleições municipais terá o seguinte desenho: o atual vice-prefeito Vilson Alves será candidato a prefeito tendo o ex-prefeito Castelo como o seu vice. O prefeito Ramon renunciará seis meses antes das eleições para se candidatar a vereador e todos apoiarão Douglas Borba para deputado estadual em 2022. Esse é o combinado. Por isso, é fácil ver o sorriso deles nos encontros públicos.

 

SERÁ QUE O POVO ENGOLE ISSO???

A estratégia política é interessante. Vai haver reação dentro do governo, mas nada que não se resolva numa boa conversa entre quatro paredes.

A pergunta é: e o povo? Vai acertar esse combinado “a la coronelismo” novamente? Será que vão engolir essa manobra? E a oposição vai ver tudo isso de camarote? A questão da saúde do Castelo, não vai ser relembrada? E o desastroso governo Ramon, não vai ser questionado?

Muito bonitinha essa estratégia, mas será que a população terá paciência nessa jogada feita por essa turma que visa o poder a qualquer custo?

 

CANDIDATURAS

Outros nomes que já surgem para serem candidatos em Biguaçu além de Vilson Alves (PP) e coronel Peres. Marconi Kirch (DEM), Sandra Molinaro (Novo), Auri Bitencourt (PSOL), João José (PT), André Clementino (MDB) e Salmir Silva (MDB). Ainda é muito longe, mas essa nominata é o que vem sendo falada na boca pequena.

 

Vilson: candidato a prefeito de Biguaçu em uma manobra de poder. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Castelo: candidato a vice de Vilson. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Ramon: renúncia em 6 meses para ser candidato a vereador. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Douglas: candidato a deputado estadual com apoio de todos. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.