Publicidade

João Vianei, liderança comunitária da região de Santa Catarina, interior de Biguaçu, informa: “Assalto à noite passada (segunda, 04/03) no Egito, interior de Antônio Carlos. O assalto ocorreu no Bar do Baduca. Os vagabundos foram lá e deram um pau no coitado lá do homem.

Pegaram a Saveiro dele e fugiram. Mas aqui no Loteamento Santa Catarina, na rodovia SC-407, já no município de Biguaçu, acabaram batendo o veículo. Arrebentaram a caminhonete toda.

Os bandidos deixaram o Baduca amarrado na de maneira tão forte que as mãos dele estavam muito machucadas quando o pessoal apareceu para acudi-lo.

O pessoal do SAMU nesse momento está fazendo o atendimento da vítima desse assalto no bairro do Egito na manhã de hoje (terça, 05/03). Os policiais agora estão tentando descobrir quem é o vagabundo e se ele deu entrada em algum hospital porque a porrada foi grande e pode ser que esteja em algum hospital da Grande Florianópolis”.

 

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

Publicidade