Publicidade

Ontem (quinta, 14/03) escrevi que Douglas Borba desfiliou-se do PP pela executiva estadual e não pela municipal.

Douglas enviou o seguinte whatsApp sobre o assunto para esclarecer: “Boa noite. Caro Décio, o meu pedido de desfiliação no PP Estadual se deu por duas simples razões. A primeira, porque sou membro da Executiva Estadual e o Estatuto do Partido prevê que seja desta forma. Segundo, que o PP de Biguaçu está com a Executiva vencida e sem Presidente exercendo legalmente o mandato. Um abraço.”. Explicado.

GOVERNADOR MADE IN BIGUAÇU

Hoje (sexta, 15/03) o secretário da casa civil, o vereador licenciado de Biguaçu Douglas Borba viajou a Minas Gerais com o governador Carlos Moisés (PSC).

Borba é o braço direito do governador de Santa Catarina. Todo mundo sabe que o bombeiro Carlos se elegeu sem saber como. Virou governador por causa da onda Bolsonaro.

Moisés não tem aquela experiência administrativa política. Nunca exerceu cargo eletivo. Já Douglas já foi secretário e vereador.

Claro que sua experiência é local, mas já o está ajudando a auxiliar Moisés na administração do estado. Pode se dizer que o biguaçuense Douglas Borba é o governador do estado em muitas ocasiões devido as suas responsabilidades.

Hoje pode se dizer o estado de Santa Catarina tem um governador do Estado Made in Biguaçu em muitas ocasiões.

 

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

Publicidade