Publicidade

O ex-vereador André Clementino (MDB) fez uma lei em Biguaçu que proíbe bancos da cidade se instalarem sem ter vagas de estacionamento para seus clientes.

Se o banco não tem espaço deve fazer algum convênio com estacionamentos particulares mais perto possível da agência.

Pois bem! Essa lei simplesmente não é cumprida. Muitos bancos em Biguaçu não têm estacionamento próprio, não fazem convênio com estacionamentos particulares e, ainda por cima, não sofrem nenhuma fiscalização por parte da prefeitura que faz de conta que essa lei não existe.

 

Ex-vereador André Clementino: sua lei que obriga as agências bancárias a oferecerem vagas de estacionamento aos clientes não é cumprida. (Foto Arquivo JBFoco)

BANCOS SEM VAGAS

Os bancos do Brasil, Itaú e Bradesco perto da Praça Nereu Ramon não obedecem essa lei municipal. Outros bancos têm estacionamento minúsculo que só servem para os funcionários estacionarem seus carros (e olhe lá!!!)

Enquanto isso ninguém dentro da prefeitura abarrotada de colaboradores fazem nada a respeito. Esse é o exemplo do governo Ramon, que recebe aluguel da agência bancária do Unicredi, que também não tem estacionamento, que não faz cumprir a lei. Até quando o prefeito vai fechar os olhos para esse problema?

 

Prefeito Ramon: simplesmente não manda ninguém fiscalizar se os bancos têm estacionamento ou convênios para oferecer vagas aos clientes. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Unicredi: banco que paga aluguel ao prefeito Ramon não cumpre a lei. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região

Publicidade