Ontem (segunda, 25/03) o JBFoco noticiou a lei que obriga os bancos de Biguaçu a terem que disponibilizar vagas de estacionamento para os clientes.

Os malandros da prefeitura de Biguaçu não fiscalizam e não fazem com que a lei seja cumprida. Outra lei que existe na cidade e que também não é cumprida é aquela que trata do apoio aos pacientes de câncer, com visita de equipes multidisciplinares à casa dos pacientes.

Essa lei de autoria do vereador Pissudo (PP) é ignorada. O vereador esteve ontem visitando o atual secretário de saúde, Daniel Luz, desejando sucesso na pasta. Deveria ter cobrado a lei de sua autoria para que ela seja cumprida de uma vez por todas. (Décio Baixo Alves)

 

Vereador Pissudo (de camisa preta) visitou o novo secretário de saúde da PMB: desejou sucesso a Daniel Luz e perdeu a oportunidade de cobrar a operacionalidade da sua lei. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região