O corpo de Tiago Arlindo, 34 irmão do professor Rafael Rosa, da Univali, está sendo velado neste momento (domingo, 24/03) na capela mortuária do cemitério do bairro Fundos, em Biguaçu.

Rafael era quem dirigia a caminhonete que capotou em frente ao Shopping Continente, em São José.

Ainda não se sabe o que exatamente aconteceu, mas há a versão segundo a qual um Peugeot teria sido “responsável” pelo acidente e provocou o capotamento da caminhonete em que estavam Rafael e sua família. Mas é preciso averiguar com as autoridades de trânsito a respeito. Ninguém aqui está afirmando nada a não ser tentar entender a tragédia.

Na caminhonete, estavam, além de Tiago, seu irmão Rafael, sua esposa e os pais. Segundo informações a serem confirmadas, a mãe teve um braço amputado e o pai encontra-se no Hospital Regional de São José.

Segundo um amigo da família, o velório de Tiago deverá seguir até por volta das 15h. Depois deverá ser levado para o sepultamento no cemitério de Antônio Carlos.

À família enlutada, nossos pêsames nessa hora extremamente difícil.

Tiago Arlindo. Resquiescat in Pace! Descanse em Paz!

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmo 23:1-6

 

Tiago Arlindo. (Foto Divulgação)

Filho morre e mãe fica amputada em tragédia do trânsito

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Click no link acima para receber GRATUITAMENTE notícias do Jornal Biguaçu em Foco. Não existe interação no grupo e os links não pesam em seu celular. Boa leitura!