Publicidade

Cada vez mais fico convencido que Biguaçu tem um governo para os “amiguinhos”. Recentemente o prefeito Ramon mandou um projeto de lei para a câmara municipal para criar 80 cargos de estagiários.

Como tem a maioria dos vereadores como aliados onde todos votam no que ele manda por causa do cabresto dos empregos que os legisladores indicam, o projeto dos estagiários passou sem vaselina.

Por causa disso o povo de Biguaçu que paga seus impostos vai ter que arcar com mais de 1,4 milhão de reais por ano na criação dessas vagas que alimenta o trem da alegria.

Esses 80 cargos de estagiários serão indicados pelos vereadores puxa sacos da gestão. Ano que vem temos eleição e quanto mais empregos, mais famílias agraciadas e seus votos.

 

CONVÊNIO

Se Biguaçu tivesse uma gestão decente, criar-se-ia um convênio com as empresas da cidade para que essas abrissem vagas de empregos para estagiários.

Tem vários exemplos em outras cidades do Brasil onde isso acontece. É só mandar algum secretário tirar a bunda da cadeira e fazer algumas pesquisas e visitar algum município onde isso acontece e trazer a ideia para cá.

Mas não. Essa é a velha política do prefeito Ramon. Administrar para ele é criar cargos dentro da prefeitura e agradar seus “amiguinhos”.

 

AMIGUINHOS

Já tem dono de construtora reclamando da burocracia em Biguaçu quando se quer construir. Enquanto isso eles citam que donos de construtoras amiguinhos do rei conseguem tudo, inclusive menores distâncias de córregos como determina a lei.

Em breve reportagem especial sobre isso. (Décio Baixo Alves)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região

Publicidade