Publicidade

Já começa a pipocar nas redes sociais o # fora prefeito Ramon. O descontentamento com a atual administração de Biguaçu é grande. O que se vê de efetivo é o crescimento econômico de muita gente e boas ações de governo nada. Ano que vem promete.

Ramon: pipoca nas redes sociais o #foraprefeito. (Foto Divulgação)

 

ATRASADO MAS VÁLIDO

Nessa coluna elogiei o prefeito de Palhoça Camilo Martins por ter entrado com uma ação civil pública contra a empresa Litoral Sul por causa dos constantes atrasos nas obras do contorno viário que passa naquele município, Biguaçu e São José.

Enquanto Camilo agia, o prefeito de Biguaçu se comportava como um “sonamongo”. Agora criaram vergonha e uniram-se ao município de Palhoça nessa ação.

Apesar do atraso de dois meses e recebendo inúmeras críticas principalmente no facebook a prefeitura está de parabéns por ter também entrado na ação. (Décio Baixo Alves)

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região

 

Publicidade