Publicidade

Ontem (sexta, 05/04), a Polícia Rodoviária Federal de Biguaçu conseguiu localizar e prender duas ladras e um ladrão, tudo gaúcho, acusados de terem feito a limpa recentemente num shopping de Porto Belo (SC).

A PRF recebeu a informação de que essa vagabundagem que andou roubando também em outras lojas de cidades turísticas do litoral catarinense encontravam-se em Biguaçu. E a polícia preparou a “arapuca”.

Era por volta das 16h quando os policiais abordaram um carro Prisca, com placa de Belo Horizonte (MG), na BR-101. O carro era dirigido por um cidadão com duas passageiras.

A Polícia já sabia de antemão que eram os bandidos e revistou o carro onde acharam as mercadorias, principalmente calças leg e vários objetos como cosméticos, escovas de dente importadas e várias produtos amontoados em sacolões.

Os três não conseguiram explicar a origem dos produtos e os policiais, através do whatsApp, enviaram fotos das mercadorias aos comerciantes como também dos três ocupantes do dito carro.

Batata. Os comerciantes reconheceram o trio como os ladrões que fizeram a limpa como também as mercadorias.

A PRF levou essa vagabundagem para a Central de Polícia Civil de São José.

 

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade