Publicidade

No início desta noite, publicamos a carta de um morador do Residencial Saudade, situado no bairro do mesmo nome, em Biguaçu, próximo da Sulcatarinense.

Na carta, o morador, cujo nome não foi divulgado, reclama de suposto tráfico de drogas e outros problemas no citado residencial.

Recebemos mensagem de uma moradora, cujo nome também não será identificado. Aqui vão as “broncas” dela: “Fiquei escandalizada agora com a matéria que publicaram referente ao residencial Saudade, Gostaria de verificar como funciona isso, simplesmente se publica o que se diz sem verificar a veracidade dos casos?

Pois já somos difamados aos montes por sempre fazerem mas do que se acontece, sim tem muito ilegalidade tem, porém não desta forma como esta pessoa que enviou esta carta passou, esta teve ter algum problema, pois temos sim problemas em que a Caixa Econômica nos abandonou aqui sem auxílio nenhum jogados as traças com as propagandas enganosas que nos foram feitas.

Precisamos de auxílio de alguém para a melhoria, organização  e uma boa administração do local como deveria, como com muito condomínios que vimos que serve pra moradia, não para comércio ou repasse para outras pessoas que vem morar, nem são do local e vêem fazer a desordem, pois os moradores do local, por pior que alguns possam parecer isso, nunca fizeram, pois quanto ao fogo ateado em condomínio foi briga de dois rapazes que alugaram o local para residir, que trabalham nestas empresas que contratam estas pessoas de fora, não por traficantes ou algo do tipo.

Temos sim problemas com alguns traficantezinhos, porém nada que não se resolva com uma boa limpeza feita pela polícia, pois eles sabem até quem são os meliantes, pois são conhecidos, mas não desta forma como foi dito,

Não entendo como esta pessoa não sente vergonha ao difamar desta forma, pois eu, como moradora, me envergonhei, porém só acho que as notícias deveriam ser apuradas primeito para passar o correto, se querem anunciar direito, legal de imprensa mas que faça correto!

 

Ameaças de morte, armas, drogas, prostituição, desmanche: o Residencial Saudade em Biguaçu

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade