Publicidade

Ramon, atual prefeito de Biguaçu, já foi tachado de Dilma de Biguaçu devido as inúmeras burradas que fez na gestão se igualando as burrices que a ex-presidenta fez a nível federal. Ramon era a Dilma de calça municipal. Agora, no meio político, o que mais se fala é que Ramon é o Temer da cidade.

Quem ele apoiar está fardado ao fracasso eleitoral. Quem estava com Temer nas eleições passadas levou uma surra nas urnas. Quem estiver com o atual prefeito de Biguaçu nas eleições majoritárias de 2020 está acabado.

Se o Ramon subir num palanque com alguém que almeja se eleger, esse político será arrasado e mal visto pelos eleitores. Wollinger é um literal efeito clareira. O homem conseguiu queimar sua gestão e quem ousar defendê-la. A fama de rico com um passado pobre e de cuidar só de seus interesses aliado a uma má gestão regada a empregos dos amiguinhos e licitações questionáveis está fazendo de Ramon um dos piores prefeitos da história da cidade. É só caminhar pelo município e ouvir a comunidade. Ano que vem o povo dará a resposta a todos esses desmandos. Não haverá poder econômico que reverta esse quadro. (Décio Baixo Alves)

Ramon: o Temer de Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade