Recebi do secretário da casa civil do governo do Estado, Douglas Borba, um comentário de alegria e entusiasmo com as notícias de que Castelo poderá ser candidato a prefeito de Biguaçu.

Borba salienta que estará do lado do ex-prefeito e que dará total apoio a Castelo dentro do PSL. Douglas informa que o ex-prefeito já foi convidado para se filiar ao partido do governador.

Finaliza dizendo que se Castelo não disputar ele avalia possibilidades de outros convites e que, apesar de remota, não descarta sua possível candidatura.

 

Castelo terá apoio de Douglas no PSL. (Foto Arquivo JBFoco)
Douglas Borba: apoio a Castelo. (Foto Arquivo JBFoco)

 

 

 

AVALIAÇÃO OPOSICIONISTA

Um membro do MDB de Biguaçu que não quis se identificar salientou que o MDB hoje pode até estar rachado, mas, no ano que vem, vão se unir e colocar candidato a prefeito. E informa também que o PP e PSD também estão divididos, muito mais que na oposição.

Diz que a situação, que vai completar 12 anos no poder, está muito desgastada e que vai perder a eleição mesmo com o Castelo, se esse vier a ser candidato. Fala que vai ser difícil unir todos novamente contra o MDB e que a atual administração é uma piada e por isso o discurso vai ser forte.

 

DANDO UM BANHO

O vereador licenciado de Biguaçu e atual secretário da casa civil do governo do Estado, Douglas Borba deu um banho na entrevista que concedeu no programa BOM DIA SC nessa terça-feira (7/05/2019) as 7h da manhã. Borba vem representando bem Biguaçu na gestão Moisés. Demonstra conhecimento e desenvoltura em informar como está a administração do governo nesses 3 meses e meio de gestão. Fala bem tem tudo para crescer na política estadual. (Redação: Décio Baixo Alves)

Clique no link abaixo e confira o vídeo da entrevista de Douglas.

https://globoplay.globo.com/v/7595802/programa/

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.