Confira o comunicado oficial: “A Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) informa que as rodadas dos Campeonatos Municipais Feminino e Master foram adiadas em virtude das chuvas que atingiram o município nos últimos dias e devem seguir no final de semana.

A Licob ainda comunica que o 3º Jantar Dançante, que seria realizado neste sábado (01/06/2019), foi cancelado. O fato deve-se aos custos que a entidade precisaria arcar. Buffet e cantores, por exemplo, foram pagos parcialmente com dinheiro de diretores da Liga. Na venda de ingressos para o evento, cada clube recebeu da entidade 10 exemplares para serem comercializados, mas pouquíssimos desses foram vendidos.

“Isso nos entristece, afinal fizemos competições sem custos para os clubes e queríamos a colaboração deles na realização do evento, afinal, o dinheiro arrecadado no jantar seria utilizado para o pagamento de custos das competições, além, é claro, de ser uma confraternização entre os clubes”, disse o presidente Júnior Moresco.

Na próxima semana, a Licob marcará uma reunião com os clubes para debater sobre uma possível nova data para realização do jantar e a sequência das competições“.

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.