Publicidade

É isso mesmo que o leitor leu: um cachorro atirou contra o próprio dono. A notícia, que não é fake, foi divulgada pela agência AP (Associated Press). A história foi a seguinte.

O cidadão mora numa cidade chamada Fort Dodge, no estado de Iowa, interior dos EUA.

Richard Remme, 51, estava brincando com seu cachorro de estimação chamado “Balew”, cuja raça é uma mistura de labrador e pitbull.

O bicho, que é meio pesado, pulou no sofá onde Richard se encontrava. No entanto, o dono deixou ali sua pistola 9mm. O cachorro pulou bem em cima da arma, que acabou disparando e acertando a perna de Richard.

“Nunca ouvi falar de nada parecido. Já vi armas caírem no chão e dispararem e pessoas que brincam com pistolas e são baleadas. Agora, cachorro atirar em alguém eu ainda não tinha visto na minha vida”, disse um policial que atendeu o caso.

Richard não será processado porque possui licença de porte e o caso foi um acidente.

Sobre o cachorro, Richard contou para os repórteres da AP: “O cachorro é medroso. O pobrezinho se deitou do meu lado e chorou porque achou que estava encrencado por ter feito algo errado. Ele tem medo do escuro e medo de água”.

Caso ganhou repercussão na imprensa norte-americana. (Foto Reprodução Google Images)

 

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade