Um piloto da Marinha dos Estados Unidos acabou punido por fazer uma “traquinagem” que ofendeu a muitos.

O oficial aviador, que faz parte de uma espécie de “Esquadrilha da Fumaça”, acabou desenhando um pênis gigante no céu de Okanogan, uma cidadezinha de 2.500 habitantes no estado de Washington, costa oeste dos Estados Unidos.

Mães de filhos pequenos ficaram indignada com a “brincadeira” do piloto sem noção.

“As Forças Armadas esperam de suas equipes um comportamento de alto nível e consideramos que isso é absolutamente inaceitável”, disse o comandante superior do piloto em questão, cujo nome não foi divulgado.

Também não foi informada qual a punição que o piloto recebeu, mas, segundo a imprensa norte-americana, foi simplesmente o afastamento definitivo do oficial das forças armadas, ou seja, a “brincadeira” dele custou-lhe a carreira.

Piloto de avião da esquadrilha da fumança dos EUA provoca polêmica ao desenhar pênis no céu durante apresentação. (Foto Reprodução You Tube)

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.