Publicidade

Já imaginaram alguém (um ladrão por exemplo) entrar na sua casa, mas não roubar absolutamente nada. Pelo contrário. A pessoa invasora resolveu fazer uma faxina geral no lar.

O inusitado caso aconteceu na cidade de Marlborough, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

O morador da casa, que se chama Nate Roman, 44, ficou boquiaberto quando retornou do serviço. Estava tudo limpo. As camas estavam feitas, os tapetes foram todos aspirados e os banheiros davam até para lamber de tão limpos que ficaram.

Nate estranhou, pois sua casa nunca era o primor da limpeza e procurou a polícia para relatar o ocorrido. Aliás, chamou-lhe a atenção que o “ladrão” realmente nada roubou.

O policial que o atendeu, Daniel Campbell, disse que não era a primeira vez que isso aconteceu.

O próprio dono da casa comentou ter esquecido a porta aberta. Há a suspeita de que alguma faxineira, talvez tendo errado de casa, tenha entrado, feito a faxina e ido embora sem ter dado-se conta de que limpou a residência errada.

 

Limpeza. (Foto Google Images)

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade