Publicidade

BOM DIA

Laurete Camargo. (Foto Divulgação)Nosso bom dia deste novo mês vai para à colaborada e amiga da Panificadora Pão de Maria localizada na av. Hercilio Luz no centro de Florianópolis, Laurete Camargo. Seu sorriso sua educação fazem a diferença. E nesta coluna procuramos homenagear os que fazem o seu melhor pessoalmente e profissionalmente. Abraços e sucesso sempre.

SÁBADO

Que passou dia 1º foi dia da Imprensa. O meu desejo é que ela seja cada vez mais isenta. Que seu papel seja sempre de levar a notícia e informação, e não querer ser a notícia. Que jamais seja aparelhada, se deixando levar por subornos, independente de governos. Meus parabéns a todos os profissionais que fazem seu papel com retidão.

NOSSO

Abraço e carinho a todos os profissionais de RH. Hoje é o dia que comemoramos estes colaborados da a´rea de recursos, talentos humanos.

FIGUEIRA

O mais vezes campeão do estado, conseguiu segundo alguns torcedores uma vitória sobre o Dragão de Goiânia. Mas como sempre “sofrível.” Como diz o locutor: “Haja coração”

ELE

Não é verdadeiro MESSIAS, e nem tão pouco Lauro César Muniz, mas com certeza Jair Messias Bolsonaro tem tudo para ser o “Salvador da Pátria”.

DICA

Loja Dominik do Estreito ali na Santos Saraiva, tem uma promoção para você que é síndico ou trabalha com a manutenção de condomínios.Nos dias 5 e 6 de junho, na próxima semana, teremos demonstração da Karcher na Loja Dominik, com equipamentos para limpeza e conservação de condomínios!E o melhor! Na compra de qualquer equipamento da marca, você concorre a uma lavadora K2 para uso doméstico. Vale a pena conferir.

COMO

Dizia o compositor e músico Raul Seixas: “tente outra vez…” Estamos entrando no mês de junho metade do ano, e vamos perseverar nos nossos objetivo, na busca à cada dia da paz interior e não desista jamais.

FRASE

” Vamos realmente perseverar na oração, para que se realize o desejo de JESUS: ” “QUE TODOS SEJAM UM.” Papa Francisco.

LEITURA

MAROC – Charles Foucault – De meio familiar aristocrático, ficou órfão de pai e mãe em 1864, aos seis anos de idade, tendo sido educado por seu avô materno, o coronel Beaudet de Morlet. Frequentou a Escola Militar Especial de Saint-Cyr e iniciou sua carreira no exército, levando uma vida dissoluta, graças à herança recebida após a morte do avô. Já oficial do exército francês, foi transferido para a Argélia. Aos 23 anos, decide deixar a vida militar a fim de explorar o Marrocos, fazendo-se passar por judeu. A qualidade de seus trabalhos lhe valeu grande notoriedade, após a publicação de seu livro,

ABRAÇOS

Coluna Opinião Formada – Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com.

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade