Publicidade

Escreveu a assessoria de imprensa da prefeitura de Biguaçu: “Ocorreu no último domingo (16/06) a decisão da Copa Asclubig (Associação de Clubes de Biguaçu), promovido pela entidade homônima. A final ocorreu entre as equipes de Alambique e Raça, em partida realizada no Estádio Prefeito Avelino Müller, bairro Vendaval.

A partida foi prestigiada pelo prefeito Ramon Wollinger e o vice-prefeito Vilson Norberto Alves, acompanhados pela presidente da Asclubig, Patrícia Garcia. Em uma partida disputada, o Alambique venceu o Raça por 4 a 2 e conquistou a Taça Douglas Borba.

“Ver famílias e amigos reunidos para prestigiar o futebol é uma grande alegria para mim. Quero parabenizar a Asclubig pela organização deste campeonato e dizer que vamos sempre incentivar e apoiar o esporte, seja o futebol ou qualquer outra modalidade esportiva em nosso município”, disse o prefeito Ramon.

A final da competição ainda foi prestigiada pelos secretários de Planejamento e Gestão Participativa, Rafael Prazeres, de Saúde, Daniel César da Luz, pelos vereadores Ângelo Ramos Vieira, Ednei Müller Coelho e João Luiz Luz e pelo secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba“.

Alambique conquistou a Copa Asclubig (Foto Divulgação – Asclubig)

 

Taça levou o nome de Douglas Borba (Foto Divulgação – Asclubig)

POST SCRIPTUM

A matéria acima foi transcrita do site da prefeitura de Biguaçu. Nada contra. Pelo contrário. A presidenta da Asclubig, Patrícia Garcia, é uma guerreira do futebol amador e faz de tudo para que os campeonatos sejam organizados anualmente com o objetivo de proporcionar lazer e diversão às famílias biguaçuenses.

Esperamos que o prefeito Ramon Wollinger honre todos os compromissos com o futebol amador, isto é, libere os patrocínios de arbitragem na hora certa e sem demora, como aconteceu em anos anteriores.

Por outro lado, como está o compromisso de ajudar os clubes de Biguaçu a conseguirem iluminação para que haja partidas à noite? Como está o projeto? Já tem orçamento? A prefeitura vai ajudar?

Vale lembrar que iluminação em campos de futebol de Biguaçu é ampliar a possibilidade de mais horários para jogos, sem falar da possibilidade dos clubes de tentarem ganhar dinheiro com eventos alugando o espaço.

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade