Leia o manifesto: “Está decidido. Os ônibus das empresas que compõem o Consórcio Fênix não vão transportar ninguém em toda a Região Metropolitana de Florianópolis nesta sexta-feira (14/06). Em duas assembleias chamadas pelo Sintraturb, na manhã e tarde desta quarta (12/06), os trabalhadores do transporte coletivo decidiram quase por unanimidade aderir a Greve Geral chamada pelas forças sindicais nacionais em protesto contrário à Reforma da Previdência.
Com a decisão, da zero hora até às 24 horas de sexta-feira os trabalhadores estarão em paralisação. De acordo com o Sindicato, todos eles foram convocados a participar dos atos de protesto. A concentração inicia nas primeiras horas do dia no entorno do Tricen, onde será servido um pão com linguiça e em seguida mobilizações pelo centro com ponto alto no final do dia, aderindo aos demais movimentos grevistas.
Quanto a negociação salarial as duas assembleias fecharam questão e aceitaram a proposta Patronal. Com isso foi descartada a possibilidade de greve e o transporte público funciona normalmente até zero hora de sexta“.

Finaliza o comunicado: “Quer receber as notícias mais importantes? ADICIONE o WhatsApp do INFORME FLORIPA: (48) 99800-5836 em SEU celular e nos mande um OK, com seu 1º nome!”

 

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.