Publicidade

O deputado federal Hélio Costa integrou a comitiva do Governo Federal, comandada pelos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Abraham Weintraub (Educação), que repassou ao Estado na segunda-feira (15/07) 116 veículos escolares. O evento ocorreu na Base Aérea de Florianópolis.

O parlamentar destacou a importância desta entrega que é oriunda da emenda da bancada Catarinense de 2017. “O Governo Federal mostra-se parceiro do Estado com estes novos ônibus. Mas é preciso ressaltar também a dedicação dos parlamentares de Santa Catarina que decidiram juntos empenhar o valor R$ 22 milhões para o transporte escolar. Muitas famílias carentes serão beneficiadas com estes veículos de excelente qualidade”, disse

 

OS ÔNIBUS ESCOLARES

Cada veículo custou R$ 180.900,00. Dos 116 veículos, 74 micro-ônibus serão entregues imediatamente a 64 municípios. Os demais 42 aguardam emplacamento e finalização dos processos de documentação, e serão entregues até o fim de julho deste ano. Os ônibus têm capacidade para 29 passageiros e são todos acessíveis: contam com poltronas móveis para estudantes com deficiência física. Os veículos serão usados para o transporte de alunos do ensino fundamental.

 

Hélio Costa destacou a importância desta entrega que é oriunda da emenda da bancada Catarinense de 2017. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade