Publicidade

Vereadora Salete Cardoso. A senhora participou de um curso intitulado “Técnicas para o Exercício da Função Fiscal” e promovido em Curitiba (PR) entre 19 a 22 de maio de 2010? Sim? Não?

Se a resposta for sim, gostaríamos quanto a senhora informe se recebeu diárias da câmara de Biguaçu para custear transporte, comida e hospedagem para participar desse curso. Se recebeu, qual for o valor total?

Se fez realmente o curso, além do certificado do curso, a senhora tem comprovantes como passagens (de ônibus ou avião ou, se foi com seu próprio carro, das notas fiscais dos postos de gasolina onde abasteceu), das apostilas ou do material didático utilizado na ocasião e fotos?

Esperamos que desta vez a senhora, mais uma vez, negue-se a prestar contas de questionamentos.

A senhora não recebeu dinheiro público para poder fazer esse curso, não deve explicação a ninguém. Mas se ganhou dinheiro pública, a senhora é obrigada a prestar contas.

 

Salete Cardoso: a senhora recebeu diária da câmara para um curso em Curitiba em maio de 2010? (Foto Arquivo JBFoco)

 

PASSARELA

Se a vereadora Salete Cardoso (PR) não fez ainda a solicitação porque a mulher faz tudo na cidade, vou sugerir aqui a implementação de uma passarela em frente a Havan de Biguaçu.

Hoje tem essa loja de departamento e no mês que vem será inaugurado o Fort Atacadista no lado.

Além disso no outro lado da BR surgirá o Direto do Campo. Diante disso tudo é necessário uma passarela porque não existe nada para as pessoas atravessarem a 101 nesse local. O fluxo de pessoas tanto de um lado como no outro vai aumentar muito nessa região e para que não haja um atropelamento uma PASSARELA é fundamental.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade