Publicidade

TRAPICHE NA PRAIA JOÃO ROSA

O colunista retornou na Praia João Rosa, na cidade de Biguaçu, para verificar as atuais condições do Trapiche Municipal Lealdo Teófilo Machado.

A comunidade reitera solicitação, como já exposto em matéria recente, para urgente limpeza na faixa de areia próxima ao trapiche, pois a quantidade de lixo e entulho é grande, o que se torna necessário visto que muitas pessoas utilizam o local, especialmente idosos e crianças.

Na última visita ao local, o que se constatou é que nada foi feito no período entre a reportagem anterior (15/07) e a atual (01/08), tendo a situação piorado, pois até as madeiras nas laterais do trapiche estão soltando.

Avisado está…

Sinais de eventuais futuros problemas estão sendo apresentados (Foto Divulgação)
Necessidade de manutenção (Foto Divulgação)
Desgaste com o tempo (Foto Divulgação)
DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS

 

 

(*) Fernando Henrique da Silveira é Funcionário Público Estadual, Membro da Academia de Letras de Biguaçu e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais.

fernandohsilveira@hotmail.com

Contato: 48 – 984578842 (WhatsApp).

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade