Publicidade

PRÉ-CANDIDATOS ASSUMEM COMPROMISSO EM RELAÇÃO AO CONSELHO MUNICIPAL ANTI DROGAS DE BIGUAÇU

Colunista com os pré-candidatos Alexandre e Braz (Foto divulgação)Caros (as) leitores (as), conforme matérias já publicadas na presente coluna, caracterizada está a importância da urgente reativação do Conselho Municipal Anti Drogas de Biguaçu. Tal fato é incontestável, pois você leitor (a), certamente conhece ou convive com a realidade da dependência química, seja na família, vizinhos, amigos ou no ambiente de trabalho.

Atualmente, menos de 60 municípios catarinenses possuem Conselhos Anti Drogas, criados ou efetivamente funcionando, o que é alarmante.

Diante de tal realidade, na condição de indicado pela OAB de Biguaçu, para compor o Conselho Municipal Anti Drogas de Biguaçu, iniciei conversas com diversas pessoas e entidades do município, para que possam colaborar na luta pela reativação.

Inicialmente, protocolei em 16/04, ofício junto a Prefeitura Municipal de Biguaçu, para tanto ainda aguardo (OAB/Biguaçu) retorno oficial.

Protocolei também ofício junto a Presidência da Câmara de Vereadores, que apesar de ter demonstrado interesse em ajudar, igualmente inda não se manifestou oficialmente perante a OAB/Biguaçu.

Com as conversas já iniciadas no município sobre a eleição para o ano que vem, o colunista obtive em um rápido café com os pré-candidatos a Prefeito, José Braz da Silveira e Alexandre Souza, posicionamento de que irão apoiar a reativação e manutenção do Conselho Municipal Anti Drogas, bem como dar apoio no sentido de que o mesmo se fortaleça.

A coluna espera que os demais pré-candidatos demonstrem o mesmo interesse pela causa, o que merecerá iguais aplausos e felicitações pela posição em defesa da reativação, manutenção e fortalecimento do Conselho Municipal Anti Drogas de Biguaçu.

ROTARY CLUB BIGUAÇU E ROTARACT – DOAÇÃO DE ROUPAS

 

Presidente do Rotaract (Manoella) e o Mascote Bill, fizeram a diferença (Foto divulgação)
O evento ocorreu na sede do Rotary Club Biguaçu (Foto divulgação)
Colunista com a esposa Michelle e a filha Vitória, com os companheiros do Rotary e Rotaract (Foto divulgação)
A campanha de doação de roupas foi um sucesso (Foto divulgação)

 

Rotary Internacional (Foto divulgação)

 

O Rotary Club de Biguaçu e o Rotaract, no último sábado (10/08), promoveram a entrega de roupas e calçlados para as pessoas carentes da comunidade.

O evento realizado na sede do Rotary Biguaçu, contou com a colaboração de companheiros do Rotary e os jovens do Rotaract, que de forma voluntária, não mediram esforços para promover um evento organizado e de elevado espírito filantrópico.

As pessoas carentes compareceram e escolheram as roupas que precisaram para suas famílias, saindo do local muito felizes e satisfeitas com a ação promovida pelo Rotary e Rotaract.

A ação havia sido divulgada pela coluna, cabendo passar para os (as) leitores (as), o resultado do trabalho.

Parabéns Rotary Club de Biguaçu e Rotaract.

(*) Fernando Henrique da Silveira é Funcionário Público Estadual, Membro da Academia de Letras de Biguaçu e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais.

fernandohsilveira@hotmail.com

Contato: 48 – 984578842 (WhatsApp).

 

JBFoco Online – Quarta-feira (14/08/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.00

 

Publicidade