Publicidade

Alexandra de Moura Toledo mora em Serraria, São José, bem ao lado da divisa com Biguaçu.

Ela tem 23 anos e é portadora de miopia degenerativa (H44.2) em ambos os olhos. Ela conta: “Possuo miopia desde a infância, mais desde 11/12/2017 sinto mais à perca da visão por conta da doença que se manifestou, desde lá venho fazendo exames para acompanhar a doença e tratamento mensal com injeção intraocular de antiangiogênicos.

Faço esse tratamento para poder manter o pouco de visão que ainda tenho e também para poder manter a doença estável. Se ela vir a avançar ainda mais, irá prejudicar ainda mais minha visão”.

Acrescenta: “Logo depois que descobri a doença fui demitida do meu trabalho, mais venho desde lá tentando custear o tratamento e fazer o acompanhando da doença através da ajuda dos meus amigos e familiares que promovem rifas para me ajudar. Agora no domingo passado promoveram um festival de futebol beneficente para mim.

O medicamento que tenho que aplicar nos olhos custa em cerca de R$ 5 mil.

Peço encarecidamente à todos que puderem me ajudar que me dêem uma força para mim continuar vendo e vivendo à vida como uma pessoa comum mesmo com às minhas limitações”.

 

Alexandra de Moura Toledo. (Foto Divulgação)

 

COMO AJUDAR

 

(48) 9-9159-4348 para mais informações

Agência Caixa Econômica: 3525.

Conta: 00000971-1.

Op.: 013.

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade