Publicidade

O PRESÍDIO REGIONAL DE BIGUAÇU PROPORCIONOU UMA TARDE DIFERENTE PARA OS REEDUCANDOS

 

Os reeducandos do Presídio Regional de Biguaçu tiveram uma tarde diferente e educativa, momento em que assistiram ao filme “Nada a Perder 2”, com direito a pipoca e refrigerantes.

O Projeto teve a iniciativa e organização do Pastor Jakson de Almeida Silva, da Igreja Universal, que contou com o total apoio do Gestor da Unidade (Sr. Jadson Ademir da Silva), bem como do Chefe da Segurança (Sr. Fábio da Silva) e da Agente Aline Maria Basco Dalla Pozza (Setor Social).

O Presídio Regional de Biguaçu também está com o Projeto BRINCAR FAZ BEM, que tem o objetivo de tornar o Dia das Crianças menos hostil para as crianças que visitam o Presídio, que muitas vezes são esquecidas pela comunidade. O Projeto visa também preparar os reeducandos para retornarem à sociedade e às suas famílias por meio do resgate do sentimento, inclusive com a participação de alguns, que trabalharão embalando os brinquedos doados, para entrega a seus filhos. A comunidade e o empresariado pode ajudar doando brinquedos, livros, doces, etc.

Igreja disponibilizou toda a estrutura (Foto Divulgação)
Pipoca e refrigerante ajudaram a dar o ar de estarem em um cinema (Foto Divulgação)
Reeducando assistindo ao filme (Foto Divulgação)
Sr. Fábio da Silva (Chefe da Segurança), Aline Maria Basco Dalla Pozza (Setor Social), Pastor Jakson de Almeida Silva (Igreja Universal) e Sr. Jadson Ademir da Silva (Gestor da Unidade) (Foto Divulgação)

(*) Fernando Henrique da Silveira é Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais e Acadêmico do Curso de Jornalismo.

e-mail:fernandohsilveira@hotmail.com

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

JBFoco Online – Terça-feira (17/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade