Publicidade

V ENCONTRO MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS – CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS DE SÃO JOSÉ (COMAD)

 

Dr. Carlos Antônio de Souza Caldas (Pres. do Comad – São José), Fernando (Conselheiro do CONEN), Drª Herta de Souza (Pres. OAB-São José) e Dr. Jádel da Silva Junior (Promotor de Justiça) (Foto Divulgação)
Dr. Marcos Zaleski (Psiquiatra e Conselheiro do CONEN), Dr. Cid Gomes (Médico e Conselheiro do Conen) e o Jornalista Fernando Henrique da Silveira (Foto Divulgação)
Srª Taynara Gonçalves Pereira (Conselheira Titular do CONEN, representando o Conselho Regional de Psicologia) (Foto Divulgação)
Dr. Jairo Brincas (Uma das maiores autoridades no assunto em SC e Ex-Presidente do CONEN) e Fernando Henrique da Silveira (Conselheiro Titular do CONEN) (Foto Divulgação)

 

No dia 18/09 (quarta-feira), o Conselho Municipal Antidrogas de São José – COMAD, promoveu o V Encontro Municipal de Políticas sobre Drogas, tendo como tema: Mudanças nas Políticas Públicas sobre Drogas.

 

O colunista e jornalista Fernando Henrique da Silveira, na condição de Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC (representando a Secretaria de Estado da Administração), bem como indicado pela OAB/Seccional de Biguaçu (Conselheiro Titular), para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu, esteve no V Encontro Municipal de Políticas sobre Drogas, que contou com excelentes palestrantes.

 

O Professor Dr. Alceu de Oliveira Pinto Junior, proferiu a Palestra Magna, com o tema do evento: Mudanças nas Políticas Públicas sobre Drogas.

 

O Professor Dr. Marcos Antônio Lopes, falou sobre “Uma crítica às mudanças nas políticas públicas sobre drogas”.

 

O Promotor de Justiça Dr. Jádel da Silva Junior, tratou sobre: Posicionamento do Ministério Público a cerca das práticas de repreensão.

 

A Enfermeira Srª Marina Cadores Coutinho, abordou as estratégias do Estado de Santa Catarina frente à questão do aumento progressivo de uso de álcool e outras drogas e o suicídio.

 

Para encerrar o brilhante ciclo de palestras, o Dr. Marcos Zaleski, de forma muito didática, abordou os “Aspectos atuais da dependencia química”.

 

O evento ocorreu na sede da Seccional da OAB/São José. A OAB deu um grande apoio para o sucesso do evento. A Presidente da Seccional da OAB/São José, Dr. Herta de Souza, prestigiou o evento.

 

O V Encontro Municipal de Políticas sobre Drogas foi um sucesso !

 

Parabéns aos nobres Conselheiros do COMAD de São José, em especial para o Presidente Dr. Carlos Antônio de Souza Caldas. O Dr. Caldas, assim como o colunista, também é Funcionário Público, Advogado e Confrade da Academia de Letras de Biguaçu.

 

 

 

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (Registro Profissional nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais.

e-mail:fernandohsilveira@hotmail.com

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

JBFoco Online – Quinta-feira (19/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade