Publicidade

O prefeito Ramon Wollinger tem duas opções de emprego depois que deixar a prefeitura de Biguaçu no ano que vem.

Uma delas é ser consultor financeiro. Ramon teve seu patrimônio aumentado em mais 3 mil por cento nos últimos 15 anos. O homem é bom mesmo em ter o conhecimento técnico e teórico para fazer crescer seus imóveis principalmente depois de assumir cargos públicos.

Com tanta “expertise “ nessa área vai ter gente e empresas que com certeza pagarão muito bem para participar de palestras de Ramon com o objetivo de aprender dicas de como ganhar dinheiro nesses tempo de crise.

Outro emprego que Ramon poderá se dar muito bem é de corretor. Antes de assumir a prefeitura em seu segundo mandato, o prefeito de Biguaçu derrubou sua casa velha na rua Avanir Prazeres no centro da cidade e construiu em tempo recorde a sede do atual banco da Unicredi, que é alugado. Se é por um valor baixo ou por uma pequena fortuna mensal, não se sabe. O prefeito e o banco não querem esclarecer as dúvidas. Vale lembrar que por ocupar um cargo público, Ramon deve explicações públicas. É simples assim.

E por coincidência ou não a casa de familiares seus ali na rua Leopoldo Freiberger, centro de Biguuaçu, está sendo totalmente reformada para ser uma clínica médica. Enquanto tem um bocado de gente querendo vender ou alugar imóveis em Biguaçu, para Ramon, que deve ter CRECI, isso ocorre fácil e naturalmente.

Quem quer alugar ou vender algo em Biguaçu pode procurar o Ramon que ele dá um jeito. O homem é bom!

 

Décio Baixo Alves

E-mail: decio@jbfoco.com.br

 

Banco do Unicred fica onde era a antiga casa do prefeito de Biguaçu. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Ramon: depois de sair da prefeitura poderá ganhar muito dinheiro como corretor ou palestrante de “como ganhar dinheiro”. (Foto Arquivo JBFoco)

 

 

Prefeito Ramon tem o seu creci ativo como corretor. (Foto Divulgação)

JBFoco Online – Segunda-feira (23/03/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade