Publicidade

Em missão no Oeste do Estado neste final de semana, o deputado federal Hélio Costa iniciou a vista em uma conversa com moradores da região de Chapecó. Em uma reunião na sexta-feira com o grupo do Republicano Patrick Monteiro, que deverá ser candidato à prefeitura, o parlamentar ficou por mais de 2 horas tirando dúvidas e ouvindo as demandas das pessoas. “Não se faz política sozinho, as pessoas saíram de casa numa sexta de noite pra falar sobre o município, é assim que se constrói uma cidade forte e independente”, afirmou o deputado.

Sobre a eleição do próximo ano, o deputado afirmou que o Republicanos deve ter candidatos em várias cidades do Estado, com objetivo de conquistar prefeituras e cadeiras nas Câmaras Municipais. Em Chapecó, Costa confirmou que o advogado Patrick Monteiro é o pré-candidato à majoritária da sigla. “É um ótimo nome, conhece bem o município e tem um projeto importante”, comentou.

Em entrevista a rádios do Oeste, o parlamentar ressaltou que já imaginava como funcionava o Congresso Nacional e que está abrindo caminho em Brasília. Ele acredita que o País voltará a crescer e que as reformas são necessárias para isso. “A Reforma da Previdência tinha que acontecer. Agora, precisamos aprovar a Reforma Tributária. Estamos crescendo devagar. O Brasil vai melhorar”, acredita.

No sábado, Hélio Costa visitou os municípios de Pinhalzinho, Campo Erê, São Bernardino, São José do Cedro, Guarujá do Sul e São Miguel do Oeste. No domingo, o roteiro seguiu pelas cidades de Nova Itaberaba, Xaxim e Xanxerê. “Viemos conhecer as demandas dessas cidades e para depois lutar por recursos”, destacou o deputado federal.

Nesta segunda-feira, o deputado cumpre agente na base, em Florianópolis, retornando à Brasília na madrugada de terça-feira para mais uma semana de atividades na Capital Federal.

 

 

JBFoco Online – Segunda-feira (30/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade